A Empresa

A Empresa

Em meados de 2003, em conversas do cotidiano entre amigos surgiram comentários sobre a necessidade da existência de um software de Automação Comercial, na região de Jataí, que atendesse na íntegra a Legislação Tributária do Estado de Goiás. Dentre os participantes um deles mencionou o interesse em criar uma empresa de desenvolvimento de software para o ramo de automação comercial. Isso despertou o interesse dos demais em debater a ideia, haja visto que a região era carente de software que atendesse todas as exigências de lei, além disso, esse segmento era pouco explorado na região e a mesma demonstrava um potencial muito grande para tal atividade. Nesse dia foi lançado o desafio de criar uma empresa de desenvolvimento de software para automação comercial que pudesse atender desde a concepção da automação até sua plenitude em total funcionamento no estabelecimento comercial.

A próxima etapa para viabilização da ideia foi estudo da região para certificar sua potencialidade para o ramo de software de automação comercial. A partir desse momento foi elaborado um plano de negócios para a criação e viabilização da empresa. No plano de negócios, distribuído funções entre os três idealizadores, onde cada um ficou responsável por parte do projeto como: concepção jurídica da empresa, busca por parceiros comerciais e credenciamento de assistência técnica, formar equipe técnica, desenvolvimento e locação de prédio comercial para as instalações.

No dia 08 de agosto de 2003, concebeu-se a Razão Social LUMAVI INFOMÁTICA LTDA nome de fantasia BEMASOFT INFORMÁTICA. O nome LUMAVI resultou da junção da primeira sílaba do primeiro nome de cada uma das sócias fundadoras.

Depois da constituição formal da empresa, buscou-se parceiros, credenciamento junto a fabricantes, credenciamento junto à SEFAZ-GO para lacração e assistência técnica em impressoras fiscais, fechamento de contratos. Uma dos sócias desistiu do projeto, mas mesmo com a desistência o projeto continuou, partiu-se para a contratação de dois técnicos, um para desenvolvimento do Software de Automação Comercial e outro para assistência técnica em equipamentos ECF. O segundo técnico foi treinado e certificado pelos fabricantes de ECF. Chegou o grande momento, no dia 31 de janeiro de 2004 foi inaugurada a primeira loja da BEMASOFT INFORMÁTICA, que deu início as suas atividade na Rua Santos Dumont nº 785 Setor Aeroporto – Jataí – GO, onde está estabelecida até os dias de hoje. No mês de junho do mesmo ano da inauguração houve a desistência de outra sócia, mas a persistência falou mais alto e o projeto continuou. Hoje somos uma das maiores empresas de desenvolvimento de software de varejo do estado de Goiás.

MISSÃO
Desenvolver e comercializar soluções em automação comercial voltado para o segmento de varejo, visando atender as necessidades dos clientes, mantendo-se alinhada à legislação tributária, e contribuindo para a satisfação e sucesso de seus clientes com produtos e serviços de alta qualidade.

VISÃO
Em busca da qualidade e satisfação de seus clientes desenvolve novas tecnologias na área de automação comercial, tornando os softwares de baixa complexidade e de alta competitividade.

VALORES

- Compromisso;

- Responsabilidade Fiscal;

- Respeito as Pessoas;

- Excelência na Gestão e Processos;

- Ética;

- Lucratividade;

- Trabalho em Equipe;

- Desenvolvimento Sustentável;

- Responsabilidade Social.

PRESENTE NAS CIDADES

Jataí, Mineiros, Rio Verde, Goiânia, Acreúna, Aparecida de Goiânia, Aparecida do Rio doce, Aporé, Caçu, Caiapônia, Caldas Novas, Chapadão do Céu, Castelândia, Doverlândia, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Nerópolis, Nova Veneza, Ouroana, Perolândia, Portelândia, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, São Simão, Senador Canedo, Serranópolis.